Novo Fiat Tipo chegará ao Brasil em 2016

0
3932

O Fiat Tipo foi oficialmente lançado na Europa. O carro produzido na Turquia já tem planos de venda também na África e no Oriente Médio. Sua projeção foi realizado na Itália e o carro irá passar por testes para avaliar se será produzido também no Brasil em 2016.

O novo Sedã da Fiat contará com diversas funções, além do visual diferenciado. Na Europa contará com três versões diferentes. Medindo 4,54 metros de cumprimento, 1,79 de largura e 2,64 de entre-eixos. Estas medidas oferecem vantagens como mais espaço internamente e um porta-malas avantajado.

fiat_tipo
Fiat Tipo promete ser espaçoso por dentro.

As versões mais simples acompanharam rodas de liga leve, aro 15”, ar condicionado, direção elétrica, freios ABS/EBD, retrovisores externos aquecidos, travamento central, controle de estabilidade assim como monitoramento da pressão dos Pneus. Adicionando ao luxo e ao conforto do carro, contará também com rádio Unconnect, tela LCD 3,5” dando suporte a entradas como USB/AUX e leitura de arquivos MP3.

Produzido em Bursa, na Turquia, ainda não temos os preços oficiais divulgados, mas espera-se que tenha um valor em média dos 12.000 Euros (em torno de R$ 49.000 no Brasil, não contando os impostos adicionais). Na Itália, após ser apresentado, o novo veículo da Fiat já somou um bom número de pedidos, com 1.000 pré-encomendas e outras 20.000 que demonstraram interesse.

fiat-tipo-
Diversas funções e modalidades diferentes serão vendidas no Fiat Tipo

O novo Fiat Tipo contará com versões mais avançadas também, possuindo uma roda maior, de aro 16”, Unconnect 5 com suporte BlueTooth, volante multifuncional e faróis de Neblina. Contará também com retrovisores fotocrômico (mais conhecido como retrovisor electrocrômico), na qual se adapta a luz dos faróis dos carros que estão atrás, não prejudicando a visão do motorista em relação aos retrovisores.

O Fiat Tipo possuirá ofertas com até quatro motores, sendo dois a Diesel (1.3 de 95 cv e 1.6 de 120 cv) e dois a gasolina (1.4 de 95 cv e 1.6 de 110 cv)

Agora nos resta aguardar que o carro chegue ao Brasil para ver a repercussão que o mesmo terá em solo nacional. O objetivo é também produzir o carro no país.

fiat-tipo
Na Itália (onde foi estruturado) já foram realizadas 1.000 pré-encomendas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA